2022 – Destino

 

O Senhor encontra filhos que, após uma mudança de visão pelo poder da fé na palavra de Deus, iniciam uma jornada da década. E após o início dela, em meio a batalhas e desafios globais, leitos, lutos e livramentos, mudanças e reposicionamentos de vida, não pararam na jornada. Carregaram a semente em meio a lágrimas, colheram feixes de alegria, erros e acertos, quedas humanas, levantados pelo Senhor, provisões e milagres.

Sim, em meio a tudo isso, eles não pararam, descobriram um Deus que intervém em nossa jornada, que permite marcas e cicatrizes. Dias que iniciamos sem saber a resposta, mas a resposta estava pacientemente nos esperando para que nós a ouvíssemos! 

Nesse decreto, os céus apontam para 2022, aonde em plena jornada, teremos destinos sendo liberados, clareados e ampliados. Novas terras, novos horizontes, capítulos específicos e particulares serão escritos. O Deus que te chama pelo seu nome conforme isaías 45:3! Assim como Isaque enviou Jacó à terra de seus pais, liberando o destino do casamento e da aliança que traria a descendência de Israel. O Senhor, por sua palavra, vai gerar destinos que ainda não imaginamos e por ele poder, dons e unções especiais! Tempos de decisões, renúncias e perseverança! 

Não seremos filhos que se movem numa jornada como que rodeia o destino! Mas como Josué e Calebe. Entraremos pela herança e genética espiritual e ancestral que nos foi dada por Abraão, o pai da fé! 

Arcos, arqueiros e flechas. Eu ouço o barulho do arco que foi projetado para dar força para a corda que se une à flecha que sai da aljava e é enviada para acertar o alvo! Você será enviado para o destino! Filhos flechas! Voem para os destinos em nome de Jesus Cristo! Amém